terça-feira, 25 de março de 2014

Romântica Raiva

Achei que tinha passado, achei que podia esquecer
Gostei de você mais que imaginava, não sei o que fazer.

Escrevendo poesias pobres, para não te procurar
Ouvindo canções doídas, esperando que em mim possa pensar.

Eu odeio como fico nervosa perto de você
Eu queria não querer mais a sua atenção
Eu queria tanto que você tirasse esse sorriso da cara...

Eu queria odiar esse seu sorriso,
Queria que você não percebesse o que ele faz em mim...

Eu não quero mais esta maldita esperança de que nada me serve.
Estou perdendo meu tempo,
Perdendo a noção...

Eu odeio como fico por sua causa
Eu odeio gostar do seu sorriso
Eu odeio te ver.

Odeio pensar em você ao som do Roxxete.
Odeio ainda querer e me imaginar contigo.
Odeio o beijo que me falta.
Odeio não odiar nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário